Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PRECE DE ANO NOVO


INICIAÇÃO No dia 1º do ano, em qualquer hora que esteja tranqüila e serena, acender uma vela branca ou azul. Se solte, relaxe e olhe durante 3 minutos para a chama da vela e, em seguida, faça a seguinte prece de afirmação:
DEUS DE INFINITA BONDADE:
- Que eu seja banhada pela luz primordial-
Que eu esteja unida com a sabedoria Terra-
Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico- Que eu tenha percepção das energias sutis-
Que eu seja um espelho da força do amor -
Que eu limpe as nuvens de minha visão-
Que eu saiba o que é preciso saber-
Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio-
Que eu enxergue através da perspectiva superior-
Que eu aceite o ser humano sem julgamentos-
Que eu possa sempre manter a tolerância-
Que eu exerça o significado real do amor-
Que eu possa aceitar e usar minha própria força-
Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto-
Que eu mantenha sempre a calma interior-
Que eu respeite o livre arbítrio do outro-
Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades-
Que eu irradie luz através da própria força criadora-
Que assim seja e assim será! Sempre!
IMG:Google
Fonte:Somos todos um

Nenhum comentário:

Postar um comentário