Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DESCULPAS AOS MEUS LEITORES...


Deixei as minhas merecidas férias para vir aqui fazer uma denúncia; há,no mínimo,24 que todos os blogspots estão fora do ar,os três que mantenho e os de vários colegas que acesso com freqüência.Como não sou mulher de esperar por nada e deixar coisas irresolvidas,comecei a fuçar,procurando uma explicação.Ingênua e crente,achei que meu PC era o vilão.Chamei o técnico que vasculhou tudo e concluiu que a culpa era do Google.Logo ele,infalível como um deus.Mandei mensagens,entrei em sites de busca,e,soube que o Google se eximia de tudo;a culpa era do provedor oi velox, o meu,inclusive.Ainda acho que a culpa vai ser do mordomo.O certo é que vários blogueiros não podem administrar seus blogs,postar ou ser lidos.Para mim,que sou novata,meus blogs que só têm dois meses e já contam com quase 3000 acessos,estão parados.E eu que,por amor ao leitor que vem de longe,me esmero no conteúdo,nos temas,nas imagens,que vario os assuntos para não cansar o leitor,fico prejudicada.Todos os temas interessantes que preparei para o final de ano,dormem em berço esplêndido no word..Enfim,depois da justiça,da igreja,do governo,da polícia,deixo de acreditar em mais uma instituição que julgava séria:a internet.É isso,Elis,cai o rei de copas,cai o rei de espadas,cai o rei de paus,cai,não fica nada...Espero,que pelo menos,fiquem os leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário