Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA


ORAÇÃO Á SANTA BÁRBARA
Santa Bárbara,que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões,fazei com que os raios não me atinjam,os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.Fica sempre ao meu lado,para que enfrentar,de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas da minha vida,para que,vencedora de todas as lutas,com a consciência do dever cumprido,possa agradecer a vós,minha protetora e render graças a Deus,que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
SANTA BÁRBARA ROGAI POR NÓS!

3 comentários:

  1. Miriam,
    Obrigado por ter pousado no meu jardim! hehehehe
    Estou seguindo seu blog!

    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  2. eu adorei muito pois amo de verdade santa barbara pois ela me dar muita fossa amei

    ResponderExcluir