Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HOMEM-BOMBA: O ETERNO ADOLESCENTE!...



“A mãe é o pior inimigo do homem.”(Ziraldo)


Este exemplar de Peter Pan detesta crescer e abandonar os maus hábitos que aprendeu com a mamãe;Apesar de casado e pai ele ainda se vê como um garotão.Seus amigos são a razão da sua existência e,tranqüilamente,sem que lhe doa um tiquito da consciência,ele deixa você um fim de semana inteiro para ir pescar no Guarujá com eles;ou,quinze dias de safári,no Pantanal.
Seus pés estarão sempre sobre a mesa, mas,os pratos ele nunca os colocará na pia.Esquece-se sempre de dar descarga e você tem que estar a postos para colocar seu cinto no cós ou ajudá-lo a descer a camiseta(comprada sempre um número menor para exibir o peito.)
Espera sempre que o jantar seja posto e costuma bater com o garfo no prato, se achar que está atrasado.
Você pode parecer-se com a Angelina Jolie;ele a verá sempre como mãe-empregada-gueixa.É um daqueles adoráveis garotões que se dirigem á esposa como:mãe.Já reparou?
Sem contar que a comida da mamãe é sempre mais gostosa,a mamãe JAMAIS usaria uma saia tão curta e nem abriria mão da sua realização profissional;ele tem que ser o centro do seu universo.
O que o tornou assim?
A mamãe, claro.Foi criado certo de que as mulheres foram feitas para servir ao homem,consolá-los e dar-lhes estabilidade,diz a psicóloga.
Se o casamento não vingar,volta prá casa da mamãe,sem dúvida.E lá ficará ad infinitum,até que a morte os separe.
IMG:busca google

Nenhum comentário:

Postar um comentário