Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PAPO DE INDIGNADO!


IMG:Busca Google
Sabemos o que fizeram com ele;agora,sabemos também o que vão fazer com eles;vão ter vida nova na Europa...

Oi,confesso que andava meio agoniada tentando descobrir prá que servem essas centenas de ONGs que proliferam neste pais.
Ai,descobri que querem acabar com a festa dos jegues ou com os jegues na festa,embora para elas ,a festa com o dinheiro público seja uma constante.
Esta semana,porém,li que nossos amiguinhos dos direitos humanos,através da tal Secretaria Nacional de Direitos Humanos,que detém um certo Programa Legal,soltou, -não,contribuinte,você não leu errado –soltou um dos envolvidos no caso João Hélio,lembra?Aquele garoto de 7 anos,arrastado pelas ruas do Rio dentro do carro da família por 7 km.em 2007.
Esse adorável espécime humano,Ezequiel Toledo era menor na época (embora o seu crime fosse de maior) e,agora, maior de 18 anos,obteve a liberdade e está ai nas ruas livre,leve e solto,podendo votar,dirigir e passear e,claro,matar de novo.
Ontem,soube por um amigo antenado,que vai sewr mandado para a Suiça,com nome novo,pronto para viver uma nova vida,na Europa.
Será que já combinaram com os gringos?
Quer vida melhor?
Ficou sob a custodia do Estado,sustentado pelos manés que nós somos e agora está ai,rindo na cara de todos,inclusive dos pais do garoto,que sofreram violentamente na época do crime.
Assim como toda a sociedade brasileira,menos é claro os bandidos e os membros dessa tais Ongs,que,aposto,nunca procuraram a família para dar conforto e oferecer carinho,diante de tão deplorável tragédia.
As Ongs continuam ainda meio nebulosas,mas,de uma coisa tenho certeza:nosso pais não respeita nem preza seus cidadãos.
Ser um Humano Direito aqui não compensa,pois os Direitos Humanos são sempre muito compreensivos e cheios de bondade com bandidos.
Para os bandidos,tudo;para os cidadãos,a insegurança,o terror e o sofrimento.
E a nossa indignação!
E você,leitor?Já se indignou hoje???
Esse leitor já se indignou hoje:
Paulo Martins para mim mostrar detalhes 11:06 (21 minutos atrás)
Bom dia Miriam (estive em FIAT LUX) tentei deixar meu comentário, mas como sempre, em uma tal exigência de PERFIL, eu me ferro todo. rssssDe qualquer forma segue abaixo.Boa semanaPK Cara amiga, poucos sabem para que servem estas malditas ONGs da vida. Uma coisa tenho certeza: Para dar apôio e amparo a cidadãos de bens é que não é. A maioria delas cumprem "muito bem" o papel que caberia o governo (ou desgoverno, nesse caso). Dão cobertura a marginais, delinguentes e assassinos e ladrões. Parabenizo-a por expor a sua e a nossa indignação, que como podemos observar durará por muito e muito tempo. Grande abraço. Paulo
---

2 comentários:

  1. Olá!
    E acabamos sendo, todos nós, vítimas da "justiça"!Manifesta minha indignação e repúdio!Parabéns, muita luz para você!

    ResponderExcluir
  2. Cara Alexandra,o importante é não nos rendermos á descrença e protestarmos com vigor.
    a opinião pública venceu.O "mocinho"vai continuar preso.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir