Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

ORAÇÃO DRUIDA PARA A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL




Eu sou o vento que sopra pelos mares;


Eu sou o macho selvagem,


Eu sou a águia no penhasco,


Eu sou rápido como o gavião,


Eu sou o guerreiro de muitas batalhas,


Eu sou forte como uma lança,


Eu sou a ponta de uma espada,


Eu sou a pele do tambor que conclama à guerra,


Eu sou a corda da harpa,


Eu sou o campeão dos fracos,


Eu sou a vista da montanha mais alta,


Eu sou a sabedoria do poço mais fundo,


Eu sou o vencedor do dia e da noite,


Sempre vivi.Já fui tudo.




Transcrita do site "Orações Poderosas"

4 comentários:

  1. Linda, perfeita, nem temos o que dizer, trata-se de uma oração que contém uma mensagem maravilhosa, uma verdade incontestável, só tenho que lhe agradecer por compartilha-la conosco. beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Uma poetisa,
    Uma baiana de Salvador!
    Uma mulher de verdade,
    Miriam meu Amor!
    Uma oração,
    Um leitor.
    Raul Seixas
    Uma canção,
    Gita,
    Tudo a ver!
    Parabéns minha querida, que sempre enriquece vidas com seu coração fraterno, de doces encantos de escritora exímia.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Luconi,com sua evolução espiritual tão perfeita,sabia q/vc adoraria essa oração. bjs de luz

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo Lídio,mesmo uma baiana boquirrota,assanhada e segura de si,fica sem palavras e sem gestos p/expressar meus agradecimentos e meu carinho p/vc.
    bjs

    ResponderExcluir