Seguidores

terça-feira, 1 de junho de 2010

NA LATA!...


NA LATA...


“Revoltarmo-nos contra a tirania é obedecer a Deus”

Thomas Jefferson

Comentários nem sempre são bem-vindos e,sejam pessoas,sejam nações não gostam de ouvir verdades.

O ego descomunal,que,nos países tem o nome de patriotismo,que, a meu ver,rima com idiotismo , faz com que seja-se tolerante com os próprios erros , enquanto enxerga –se um cisco no olho do vizinho.

O Estado judeu,que,na minha modesta opinião,deveria ser o pais mais tolerante, mais compreensivo e mais caridoso,devido às agruras que seu povo vem sofrendo ao redor do mundo,está agindo como o valentão do pedaço,aprontando muitas,desrespeitando leis,sempre fiado no seu protetor americano,que lhe guarda as costas,apoiando erros e mal feitos.

A vida humana ,para o Estado judeu,vale menos do que valia aos nazistas.

• A comunidade internacional ,ora, o quê que é isso!?A arrogância dos sionistas,escudada nas suas (dizem) centenas de armas atômicas e no apadrinhamento americano,também ele,campeão da violência no mundo,olha com desprezo os outros países e não dá a mínima para o direito e a justiça,pilares máximos dos “Fundadores” Jefferson e Washington.

• OO ataque a um comboio humanitário que levava víveres ,remédios e material de construção para a Palestina ocupada,realizado em águas internacionais,pode e deve ser a gota d’água.

• Espera-se que a ONU tome providencias cabíveis neste caso,apesar do veto americano que,certamente ocorrerá.Mas,se for assim,os países dentro da sua independência e autonomia,podem isolar o Estado sionista,cortando o comércio com eles e ,até ,expulsando seus Embaixadores.
Estou pagando para ver!

IMG:Abril

2 comentários: