Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2020

GONE WITH THE WIND!...




GONE WITH THE WIND...


*GONE WITH THE WIND...

Que venha o azul da esperança!

 

A ficha ainda não caiu e tenho razão;depois de dias de desconforto e aflição ,finalmente,agora,podemos considerar a eleição de Joe Biden/Kamala Harris um fato real.

Finalmente teremos paz na América?Teremos dias de sossego no mundo?

Bem,vamos pagar para ver.

Não quero ficar parecida com aquela turma -aquela,lembram? -Ah,pelo menos tiramos o PT!-

Minha preferência era pelo bom e seguro Bernie Sanders ,mas, tirar o Trump já me parece um grande feito.Truculento,ignorante,  intempestivo,arrogante ,o Donald  ,  que o Pateta daqui  considerava um mito,mas,que sempre o ignorou,nunca foi ,na realidade ,um político.Sempre me pareceu um dono de quitanda ,embora a quitanda dele fosse bilionária ,e pensava ,a meu ver,nos Estados Unidos como mais uma das suas empresas  e os funcionários da Casa Branca ,como seus.Um sujeito massa bruta,antipático,com seu jeito de “pai do chiqueiro” ,nunca conquistou  ninguém ,a não ser os patetas de certo pais sulamericano ,deslumbráveis   e toscos.

Responsável por centenas  de mortos,devido á sua política negacionista  segue deixando um rastro de ódio e desprezo pela população que o elegeu.

Enfim,desse estamos livres para sempre.A boa legislação americana ,desde os Pais Fundadores,proíbem que qualquer ex – presidente possa se candidatar a qualquer cargo público ,seja senador ou vereador ,uma boa ideia que deveríamos imitar.

Já o Biden pode não ser muito carismático como o Obama ,mas,tem a seu favor a integridade, a lealdade ao seu país e um histórico de sofrimento que abalaria qualquer outro homem ,mas,que o fortaleceu pela dor e o tornou profundamente humano.

Esperemos que ele se debruce sobre os problemas ambientais,nos ajude a proteger a Amazônia,pulmão do mundo  e cuide bem do seu próprio povo,principalmente na questão da saúde pública.

Tomara que sua relação com o mundo seja respeitosa e sadia -mens legis- e possamos conhecer dias de vinho e rosas.

*E que o vento possa levar para longe nossas desesperanças.







CANTINHO BEM HUMORADO











Nenhum comentário:

Postar um comentário