Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CHANCES PERDIDAS



Quem vive nas grandes cidades está sempre aprisionado pelo medo.Nos enclausuramos,nos cercamos de grades.nos isolamos dos demais.
-Procuro os meus iguais,dizemos.
-Não me arrisco fora dos meus muros,pensamos.
Vivemos pensando no mal,imaginando o pior,numa eterna atitude de defesa.Passamos pela vida em brancas nuvens,não nos arriscamos e chegamos aos oitenta sem que nada de terrível nos tenha acontecido,mas,também,muitas vezes nada de novo ou nada de bom.
Devemos tomar precauções,sim,mas,porque não substituirmos o medo pela esperança?
Se ainda estamos vivos é porque ainda não concluímos nossa tarefa.


*IMG: Busca Google









11/11/11



11:11significa a ativação de um "novo começo". Aquarius é associado com a casa astrológica 11, o "carregador de água", uma possibilidade de entrar na "Era de Aquários". A idade atual de Peixes, os dois peixes, possivelmente representa a batalha entre a escuridão e a luz dos últimos dois mil anos. A religião oculta vê uma "morte" e um novo começo muito importante. Ao longo dos séculos, o culto da fertilidade do equinócio da primavera tem mantido no lugar que data por todo o caminho de volta à Suméria de 3500 aC. Considerando esta história, a morte de uma idade avançada, em uma nova era é extremamente importante, e essa idade é considerada por eles e aponta que será a idade do domínio da Nova Ordem Mundial e a ascensão da agenda oculta. Assim, considerando a numerologia ocultista sobre 2012/12/21(21/12/2012) e 11:11, ou mais importante, 11:11:11, podemos ter quase a absoluta certeza que de acordo com os acontecimentos que ocorreram a base de numerologias como essa, os eventos que ocorrerão nessa época, poderão ser surpreendentes.



Alguns filmes vem causando estranheza entre pessoas que estudam estes assuntos, talvez nenhum dos dois filmes foram feitos com tal intenção, mas remeteria a uma coincidência tremenda com sua relação com as coisas ocultistas, veja abaixo o filme que serÁ lançads no dia 11/11/11, e sua história:
SINOPSE 11/11/11
Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai moribundo. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pela visualização do número 11. A curiosidade logo vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso.


Antes de 21/12/2012 o 11:11 ocorre, a data de 11/11/11 irá se apresentar. Correlacionando com as letras KKK. 




Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ser realizado de acordo com os números corretos para poder ser bem sucedido. Eles não medem esforços para fazer um evento ocorrer de acordo com os números corretos. 11 é a essência de tudo que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito. 

11/09 (09/11) causou mudança dramática e iniciação de uma guerra 11-01 = 111. Também se verifica que 111 na numerologia é um número de 'poder' relacionado com novos modos de pensar aplicada a novos ciclos no jogo da vida.

Tome nota, possivelmente nada irá ocorrer em 11/11/11, embora algo ocorrendo ao redor desta data é bem possível. Nada ocorreu em 06/06/06. O comportamento oculto é baseado na dissimulação e na ação encoberta
Em 01 de novembro é chamado de "dia todos os santos", logo após a celebração do Dia das Bruxas (Hallows Eve), onde as pessoas colocam as máscaras, que é a celebração do mestre (Baal) das entidades inferiores.



10/31 (31/10) = 1 +3 +1 = 5, cinco é o número de morte que se correlaciona com a morte de Baal, e rebaixamento (ou nova vida) na escuridão. 01 de novembro é um dia importante para o oculto, 01/11 = 111. A compreensão da importância e da percepção de como os valores ocultos "Morte" e "Nova Vida" é fundamental para a compreensão da agenda dos poderes combinados da escuridão.





FONTE:http://midiailluminati.blogspot.com
Um site que recomendo aos amantes do ocultismo.







POESIA POR NÚMEROS

Quatorze foram os mortos na Vila Cruzeiro,
Treze já é número aziago:
Doze, esses foram os apóstolos,
mas onze são os santos milagreiros a cada Copa;
Dez, são os dedos das mãos,
noves fora, conta devida, estou duro!
Oito, p'rá criança, lembra biscoito,
sete, na Umbanda, são as qualidades de Ogum;
seis, três vezes repetidas, é o Tinhoso!
Cinco estrelas tem o Cruzeiro,
quatro vezes tri é o Mengão!
Três vezes o galo cantou p'rá Pedro
e dois foram os papas a virem ao Brasil,
cujo povo, desolado, só pede uma coisa:
esqueça o santo, dê-nos o anel para pôr no prego
comprar comida, saúde e educação,
ZERANDO assim, a Sagrada Fome de Cidadania!  

Jorge Luiz da Silva Alves


Viram ? O  FIAT LUX ,HOJE,ESTÁ CABALÍSTICO!



12 comentários:

  1. Miriam,vc tem muito conhecimento oculto,amiga!Eu gostei de saber dessas datas e seus significados!E agora são 11:12HS...rsss...li seu post no horário certinho!Que coisa!Eu estava lendo e corri olhar o relógio!...rss...adorei seu texto,como sempre, muito interessante!bjs,

    ResponderExcluir
  2. O IMPORTANTE ,ANNIE,É CONFIAR.EM NÓS MESMOS E NAS BOAS ENERGIAS.
    Se não o fez,leia a msg em smilebox.É p/ vcs. bjs

    ResponderExcluir
  3. FANTÁSTICO, MIRIAM! E DESTACO ESPECIALMENTE ESSE GENIAL POEMA DO NOSSO QUERIDO JORGE LUIS. QUANTO AO MEDO DO PRIMEIRO TEXTO, FALEI SOBRE ISSO LONGAMENTE COM MINHAS DUAS FILHAS OUTRO DIA. ELAS JÁ FORAM AMBS ASSALTADAS NA RUA E ENSAIARAM UM INÍCIO D EPARANÓIA DAS RUAS. EU DISSE A ELAS QUE NÃO PODEMOS VIRAR REFÉNS DO MEDO, SOB PENA DE VERMOS (DOENTES) A VIDA PASSAR). ABRAÇÃO, PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
  4. Querido,afinal foi-se embora o 11/11/11,em paz.Que esse novo ciclo nos traga sorte e felicidade. bjks

    ResponderExcluir
  5. Minha baiana amada!
    Sou meio desligada dessas coisas, apesar de acreditar em energias positivas e negativas. Mas não me impressiono.
    Beijos, querida e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga Miriam excelente post. Pessoalmente não sou supersticiosa, tento sim viver o melhor possível o momento presente e quando estou numa fase má agarro-me à esperança que logo vai passar e que amanhã vai ser melhor.
    Bom domingo e uma excelente semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Se é para ser cabalístico Mirian, uma amiga comentou sobre esse dia hoje,em seguida abri seu blog e li seu post.

    ResponderExcluir
  8. Miriam,vim reler seu interesante texto e tb o smilebox!A vida tem mesmo que ser aproveitada agora!Linda e reflexiva msg!Bjs e meu carinho sempre!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem,Soninha.Eu não creio em bruxas,mas... bjs

    ResponderExcluir
  10. Vc está certa,Maria.Tem-se mesmo que ser paciente e olhar prá frente. bjs

    ResponderExcluir
  11. Amigo,o dia passou e,felizmente,nada de mal aconteceu. bjks

    ResponderExcluir
  12. Viver a vida com alegria
    deve ser a nossa meta.
    Nem sabemos se teremos
    outra vida como esta! bjs e obrigada pela dupla visita.

    ResponderExcluir