Seguidores

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012






                        PASSOS PARA A FELICIDADE

Você quer ser feliz e ter sucesso. Mas,está cuidando disto?
1-Como todo mundo , você possui qualidades.Faça uma lista de dez dos seus atributos.Seja sincero e não “enfeite “as coisas.Também não seja tão duro com você mesmo,isto não é uma autoflagelação.Relacione as coisas que você gosta em si mesmo.
Completada a lista agradeça ao Grande Arquiteto do Universo os dons que recebeu, ás pessoas que lhe ajudaram a vencer batalhas e a você mesmo por estar cuidando bem dos dotes que recebeu.
2-Agora,faça uma lista das coisas que não gosta em si mesmo.Ainda use a sinceridade.Você quer se conhecer melhor,não é?
Faça uma marca,em vermelho,ao lado das coisas que você quer mudar.Escreva uma frase.Uma,um discurso de aceitação,onde você reconhece seus defeitos e sente que não pode mudar.Ou não quer.Na outra frase você se compromete a tentar mudar seus sentimentos e atitudes.
3-Escreva um texto descrevendo a pessoa que você reconheceu ser.Não desenvolva nenhum sentimento de culpa,afinal,não somos responsáveis pelos nossos gens, doados por nossos antepassados. E pelas experiências que passamos neste nosso viver.Na verdade,somos uma soma de muitos.Mas,dedique muita atenção aos seus pontos fortes e fracos.
4-Aceite-se!  E,procure consertar o que você acha que está errado no seu caráter.
Mude-se e mudará o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário