Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

HISTÓRIAS DE ANJOS...


Histórias de anjos
Minha mãe foi internada de urgência com ameaça de infarto.Cheguei muito tarde do trabalho-muito dura a vida naquela época-quando soube.Não havia celulares ainda e ,eu,trabalhava na rua,como vendedora.
Muito agoniada, sem jantar,sem pensar em nada,saí louca atrás de um táxi.Que não aparecia.Eram 10.30hs da noite,num bairro exclusivamente residencial.Suei frio,tive cólicas,a ansiedade não me dava ensejo de pensar.
Comecei a rezar, implorando por um táxi.Minutos depois,as mãos geladas de angustia apesar do calor,surgiu um táxi,do nada.Entrei,nem olhei para o chofer.
No meio do caminho, íamos para o Hospital das Clínicas,no Canela,ele me olhou ,sereno,e disse:-Não se preocupe,moça,chegaremos logo;Deus nunca abandona os que confiam nele,só vale acreditar.
Olhei no espelho e vi o rosto bonachão de um senhor de meia idade; notei a doçura do seu olhar e mergulhei na paz que ele me transmitiu.
Chegamos ao Hospital. Fui pagar,cadê a carteira? Saí sem bolsa,sem dinheiro,sem nada.Aflita e muito envergonhada,pedi seu endereço para levar o dinheiro.Ele me disse:
-Corra, vá ver sua mãezinha.Se Deus quiser que nos encontremos de novo,Ele fará acontecer.Os caminhos de Deus passam pelo coração.
Nunca mais o vi. Quem sabe era um anjo recém-chegado que queria ganhar as suas asas.
Texto extraido do CD "MAKTUB"(mensagens,estórias,orações)
À venda pelo e-mail:miriamdesales @gmail.com
Valor:$15.00
Um bom presente de Natal!
COMENTÁRIOS:
Um conto bem escrito e não poderia ser diferente com o teu talento, Miriam. E, por se tratar de uma história real, nos faz pensar no poder da fé. Eu tive uma experiência parecida, embora em situação diferente. Certa vez ao ser assaltada, fiquei totalmente desorientada, numa rua perto da casa de uma amiga, quando surgiu uma jovem e me ofereceu ajuda. Disse-lhe o destino, ela me conduzira até o local e, quando a procurei para agradecê-la não encontrei. Até hoje me pergunto sobre isso, já que tenho dificuldade de entender esse universo espiritual. Mas acredito na existência de anjos que se manifestam em pessoas do bem. Parabéns querida! Um beijo grande!
Date: Mon, 14 Dec 2009 07:39:43
YVONE ALVES SOLL
POETISA

Um comentário: